A Indústria Ervateira Ouro Verde teve sua origem em 14 de maio de 1952 na cidade de Erechim, norte do estado do Rio Grande do Sul onde começou com uma indústria ervateira e teve o seu primeiro produto a Erva Mate Cabocla, produto este que comemorou o seu jubileu de ouro.

Com o passar do tempo, novas alternativas de investimento foram executadas com a implantação de uma indústria ervateira no município de Chapecó, Santa Catarina.

Localizada no Distrito Industrial de Erechim, em uma área de 48.000 m2. Nossa produção abastece os três estados do sul do Brasil, como também o Uruguai e o Chile.

Os produtos da Ervateira Ouro Verde passam por um processo de qualificação desde o plantio das mudas, o manejo elaborado com métodos tecnológicos até a poda, a seleção das folhas e por fim a industrialização, sempre no mais alto padrão de qualidade.

- Buscar incessantemente a melhoria dos nossos ervais, juntamente com nossos fornecedores.
- Trabalhar em harmonia com o meio ambiente como forma de garantir a sustentação para as gerações futuras.
- Assegurar que a missão, a visão e os valores essenciais da organização sejam difundidos, para que nossos colaboradores direcionem seu comportamento e decisões para a responsabilidade social.

"Ser reconhecido por estar buscando sempre o melhor para nossos clientes e colaboradores."

"Contribuir para o desenvolvimento das organizações, antecipar as expectativas de nossos clientes, inspirando credibilidade e confiabilidade."